Como Comprar

O que preciso fazer para poder comprar na Publicaweb?

Para comprar na Publicaweb é necessário ser um cliente cadastrado e aprovado. Clique Aqui para fazer o seu cadastro. Junto ao cadastro há um breve questionário com perguntas relacionadas à sua forma de atuação no mercado. Responda detalhadamente a todas às questões. A partir de então, seu cadastro entrará no processo de análise pela nossa Central de Vendas. Dentro de alguns dias você receberá nosso contato informando se seu cadastro foi aprovado ou não. Estando aprovado, você poderá fazer as compras normalmente.

Como comprar na Publicaweb?

Para comprar em nosso site é fácil, basta baixar nosso formulário de pedido no formato Excel preencher com todos os dados solicitados, preencha com todos os produtos solicitados, salve em seu computador, logo após ter feito todo processo acima, envie seu pedido em anexo para vendas@publicaweb.com.br
Para baixar nosso formulário Clique Aqui

Opções de Entrega

Nossa empresa oferece 3 formas de envio:

Transportadora: O cliente indica a Transportadora de sua preferência, nos envia os dados para contato, para que possamos solicitar a coleta do mesmo.
Sedex: O cliente receberá um protocolo, via email informando o valor da postagem mais o valor do material. Prazo de entrega do correios é de até 48 horas.
Encomenda Pac: O cliente receberá um protocolo, via email informando o valor da postagem mais o valor do material. Prazo de entrega do correios é de até 5 à 15 dias úteis dependendo da localidade.

Quais as formas de pagamento ?

• Cartão de Crédito ( Trabalhamos com o sistema CIELO)
Trabalhamos com o sistema CIELO, ( VISA DEBITO / VISA CREDITO / MASTERCARD / REDECARD / DINERS entre outros).
Parcelamento Loja:
Dependendo do valor, você poderá parcelar suas compras em até 10x sem juros, ( consulte um de nossos vendedores e se informe de nossa tabela de valores para parcelamento ).
Parcelamento Administradora: Junto com a administradora do seu cartão de crédito, parcelamos sua compra em 12x indiferente do valor, porém existe mais encargos que fica por conta da administração de seu cartão de crédito.( Não nos responsabilizamos por cobrança indevidas pela sua operadora ).

• Depósito em conta corrente ou transferência.
Caso queira pagar através depósito ou transferência bancaria, escolha a opção “Deposito em conta corrente” e finalize o pedido. Depois, siga as instruções que serão enviadas por email ou por fax. O Depósito poderá ser feito no Itaú , Bradesco  e Banco do Brasil.
Pagamento em depósito somente para compras à vista. Deposito feitos com cheques ou em envelope nas maquinas 24H, só serão liberados após a compensação do mesmo. O seu pedido só será liberado depois que recebermos a confirmação de pagamento através de email ou fax ( caso não comprove seu pagamento através de comprovante oficial não liberaremos sua mercadoria ).

• Problemas com Pagamentos .
Caso você já tenha efetuado o pagamento e não recebeu a confirmação de seu pedido, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 5523-9094 / 5524-4340 / 5521-7951 ou através do email vendas@publicaweb.com.br, das 8h às 17:48h, de segunda à sexta feira.

Pagamento Digital Certificado: Todas as compras feitas com o Pagamento Digital podem ser parceladas através dos Cartões de Crédito. A tarifa de serviço para o parcelamento é de apenas 1,99% ao mês cobrada do comprador. O comprador tem até 14 dias após o pagamento para bloquear o repasse do valor à loja virtual caso houver alguma divergência ou não recebimento do produto desde que não supere a data de entrega do correio. Caso seja confirmado sua denúncia de não recebimento ou divergência, o valor é creditado em sua conta Pagamento Digital ou estornado direto em sua fatura do cartão de crédito. www.pagamentodigital.com.br

Informações para efetuar o pagamento através de Pagamento Digital:

1) Segurança no tráfego das informações: Como protocolo de segurança de tráfego, o Pagamento Digital utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado por todos os bancos.

2) Sistema anti phishing: O Pagamento Digital adota diversas técnicas para combater o phishing – envio de e-mails falsos com a intenção de confundir o usuário. Todas as mensagens enviadas pelo Pagamento Digital possuem um sistema de validação provando que a mensagem se trata de uma comunicação autêntica do Pagamento Digital.

3) Segurança das informações cadastrais: O Pagamento Digital tem grande vantagem para os compradores ao se tornar um centralizador de informações. Não há necessidade de se preocupar com seus dados financeiros, pois eles nunca são repassados aos vendedores. Ao invés de ter diversos cadastros em lojas diferentes, com o Pagamento Digital você mantém seus dados financeiros seguros e centralizados em uma única conta.Segurança para a área interna do site Toda a navegação em áreas restritas é feita em conexão segura (https), com criptografia no envio de informações até seu computador e no recebimento de informações dele.

4) Segurança de senhas: O Pagamento Digital reservou especial atenção à esta parte, desenvolvendo um teclado virtual sofisticado e de alta tecnologia, porém simples para o usuário. Sem a necessidade de instalar plugins, o teclado funciona em todos os navegadores e sistemas operacionais. Conta com sequências de 2 números em cada botão. Sempre quando for realizar movimentações financeiras será necessário digitar seu PIN no teclado virtual.

5) Transações envolvendo movimentação financeira: Todas as transações que envolvem movimentação financeira devem ser confirmadas com uma senha especial, chamada PIN. Este número é único e deve ser diferente de sua senha de acesso padrão.

6) Saques para conta corrente: Para realizar um saque de sua conta virtual para uma conta real em um banco é necessário que a conta esteja em nome do titular do cadastro no Pagamento Digital. Somente nesta condição o valor poderá ser transferido, garantindo total segurança no momento de sacar valores da conta Pagamento Digital.

Assim que você finalizar seu pedido, um e-mail de confirmação lhe é enviado, confirmando que seu pedido foi recebido por nós. A partir daí, verificaremos todos seus dados e informações de entrega (forma de pagamento, endereço etc.) e se tudo estiver OK, seu pedido será analisado, podendo ser aprovado ou não. Essa aprovação é realizada seguindo critérios estipulados pelo controle de distribuição da Publicaweb Ink Máquinas. Para saber mais detalhes, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 5523-9094 /5524-4340 /5521-7951 ou por email vendas@publicaweb.com.br das 8h às 17:48h, de segunda à sexta.

Confirmação de Pagamento

Todos os pedidos só serão despachados após a confirmação de pagamento. Consiste na confirmação do débito por sua administradora de cartão de crédito, envio do comprovante de depósito. Para saber mais detalhes, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 5523-9094 / 5524-4340 /5521-7951 ou por email vendas@publicaweb.com.br das 8h às 17:48h, de segunda à sexta.

O que fazer em caso de problemas?

Caso haja algum tipo de problema, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 5523-9094 / 5524-4340 /5521-7951 ou por email vendas@publicaweb.com.br das 8h às 17:48h, de segunda à sexta. Analisaremos a situação e faremos o possível para ajudá-lo.

Outras Dúvidas:

Canais de Comunicação:
Central de Atendimento via Telefone
(11) 5523-9094/5524-4340/5521-7951
De Segunda à Sexta, das 8h às 17:48h.

Fale conosco pelo WhatsApp whatsapp